Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante e atualmente estudo no colégio Gloria Roussim Quedes pinto, mais conheçido como Ciep Brisolão,tenho 16 anos,moro no bairro retiro,sou solteira e amo escrever.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como entender as pessoas?


As vezes parece ser tão simples uma pergunta,mais nem sempre a resposta é tão simples assim,como entender as pessoas? já me fiz várias perguntas ,e não tive nenhuma resposta.Se eu mesma as vezes não me entendo,como posso entender outra pessoa?a questão é que cada pessoa é de um jeito,umas são meio doidinhas,outras serias e também tem aquelas completamente insuportáveis.Como entender porquê ha uma pessoa insuportável no mundo?ou exista aquela muito bobinha.
São simplesmente os mistérios da vida,somente Deus pode desvendar,ele conhece cada pessoa de alma e coração.As pessoas são enigmas que não há como decifrar,apenas devemos aprender a conviver com elas,e acostumar com se jeito e modo de ser.


Ludimila Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário