Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante e atualmente estudo no colégio Gloria Roussim Quedes pinto, mais conheçido como Ciep Brisolão,tenho 16 anos,moro no bairro retiro,sou solteira e amo escrever.

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Principio de uma depre".


Já cheguei no meu limite,to sem todas as minhas forças,e já não tenho
mais lágrimas para chorar.

O meu silêncio é apenas uma forma de calar o meu sofrimento,já não aguento mais,aquelas pessoas que só se aproximam de mim na hora da queda.E quando se levantam esqueçem que o próximo tombo pode ser ainda pior,mais é a vida,é levando que se aprende.Mais eu nunca aprendo,sempre levo levo na cara.Por ficar com pena das pessoas que estão ali sofrendo,estão ali naquela dor.Sou capaz de tudo para ver qualquer pessoa pessoa feliz,capaz de abri mão da minha própria felicidade,eis a questão o que adianta eu ajudar tanta gente, se na verdade quem precisa de ajuda sou eu?

Para esqueçer meus problemas procuro me focar nos problemas dos outros,que precisam de mim assim minha cabeça vai estar ocupada,e não vai ter tempo e espaço para a" depre".

Mais uma hora não da mais pra adiar ai um dia ela chega,o pior é quando ela chega sem pressa sem pressa de ir embora.


Mas tem um porém ela so permanece se eu me entrega de vez,tenho que lutar com todas as minhas forças,mesmo que elas já não existem mais.




Ludimila Xavier.

Um comentário:

  1. Nossa! Bom saber que ainda existem pessoas assim como você. Deu pra perceber claramente em suas doces palavras que você é uma mulher sensível e que sofre com a insensibilidade do próximo, sei bem como é isso. Vi que você tem 16 anos, mas pelas suas palavras não posso te chamar de menina ou garota, pois sua maturidade é de mulher.
    Esse lance de encarar a realidade é muito duro, a maioria das garotas de sua idade costumam viver num mundo de fantasias com suas inúmeras e fúteis válvulas de escape, mas você não, você está encarando a triste e sórdida realidade que esse mundo é, isso é ruim, mas também é bom.
    Só queria dizer que me identifiquei com suas palavras e aparecerei mais vezes.
    Fica na paz. Hasta.

    ResponderExcluir