Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante e atualmente estudo no colégio Gloria Roussim Quedes pinto, mais conheçido como Ciep Brisolão,tenho 16 anos,moro no bairro retiro,sou solteira e amo escrever.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Será que ainda existe amizade verdadeira neste mundo?


Há um tempo atrás eu diria,que todas as pessoas seriam confiáveis e amigáveis,mas com o passar do tempo e dos dias.Descobrimos que nem todas as pessoas são assim,se fazem de "amigos",quando querem muito algo que você tem ou que você pode oferecer.
Essas pessoas frias sem qualquer sentimento de compaixão de amor ao próximo,são pessoas ruins e más de coração.Que no passado sofreu um grande trauma ou faltou,
Ali amor de pai e mãe.Mais isso não é motivo para se tornarem pessoas más de coração.
Fico pensando como uma pessoa pode tirar a vida da outra,as vezes por causa de bobeira,que é o caso que muitos filhos,netos,sobrinhos fazem com seus familiares ou
ate mesmo com pessoas estranhas.As vezes por causa de dinheiro pra compra droga ou
até mesmo pelo gosto de prática a maldade.
Amizade verdadeira ainda existe ,poucas no mundo mais á,apenas devemos conviver com pessoas de bom coração,verdadeiras e amigas.
Devemos deixar as más companhias de lado,pois ainda existe amizade verdadeira no mundo,ela começa bem quando conversamos com nosso maravilho "Deus" nossa única salvação.

Ludimila Xavier.

Um comentário:

  1. Que meio de expressão maravilhoso esse, é bom saber que ainda existem pessoas jovens com algo útil a dizer.
    Esse tema que abordou é complicado, mas eu penso que o mundo é um ciclo vicioso, onde as coisas ruins criam coisas ruins e nem sempre as boas criam coisas boas, por isso que o bem tem que ser muito mais forte que o mal, mas uma coisa é certa, quem tem sua amizade verdadeira está bem servido de amigo.

    ResponderExcluir